A cantora Ludmilla não fará mais parte da equipe de intérpretes da escola de samba Beija-flor de Nilópolis. “Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval”, contou a assessoria da cantora em nota.
Ludmilla foi convidada por Neguinho da Beija-flor para assumir um lugar entre os intérpretes da escola de samba no final de 2022 e estreou cantando na Sapucaí no Carnaval deste ano.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Diferente do que foi divulgado na coluna Splash do Uol, não houve qualquer desentendimento com Neguinho da Beija-flor. A saída de Ludmilla se dá porque a estrela de “Numanice” não conseguirá acompanhar os ensaios por conta de compromissos prioritários da carreira e sua saída aconteceu de maneira amigável: “A cantora não terá a disponibilidade para se dedicar da mesma forma que no último ano, quando desempenhou o papel de intérprete ao lado de Neguinho da Beija-flor”.
Ludmilla também afirmou que foi ‘muito feliz’ cantando ao lado do sambista e agradeceu a “comunidade que a acolheu de braços abertos”. Agora, a artista deverá se dedicar a uma agenda de shows e compromissos que acontecem durante o verão no país.
A coluna de Lucas Pasin havia informado que Ludmilla havia sido cortada da escola depois que Neguinho da Beija-flor teve uma “crise de vaidade” e teria ficado chateado com a cantora porque ela não falou sobre ele durante uma entrevista no programa “Conversa com Bial” ao comentar o trabalho como intérprete na escola de samba. A Beija-Flor também confirmou em nota que a decisão sobre a saída de Lud foi tomada “por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais” da cantora. Além disso, disse que as portas da escola estão abertas para receber Ludmilla nos eventos da quadra.
Lud já havia sido sondada pelo veterano da Beija-flor para integrar o time de intérpretes em 2021, mas por questões de agenda não conseguiu participar. Diferente do que aconteceu no final de 2022, quando Lud aceitou o convite de cantar no Carnaval. “Foi com muita alegria que recebi e aceitei este convite! É uma honra estar ao lado do Neguinho, fazer parte desta escola que respeito e admiro tanto. Amo a Beija-Flor!”, disse ela em seu primeiro contato com a comunidade.
Além do projeto ‘Numanice’, que vem movimentando shows lotados em diversos estados do país e impulsionando a carreira da artista no pagode, Ludmilla também estreou como atriz, em setembro do ano passado, na série “Arcanjo Renegado”, transmitida pelo Globoplay, onde viveu a personagem Diana, uma policial integrante das UPPs.
Segunda escola a desfilar no Carnaval de 2024, no dia 11 de fevereiro, a Beija-flor levará para a Sapucaí o enredo: “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro