Após dar início a transição capilar, a cantora Ludmilla finalmente mostrou seu black e comemorou o resultado da transição. Durante a semana, a funkeira contou com exclusividade para seus fãs do instagram e disse que, a partir de agora, os fãs podem se preparar para vê-la sempre assim.
Em entrevista ao EXTRA, explicou que após passar por muitos procedimentos químicos teve o cabelo bastante estragado. “Fiz muita m*** no cabelo. Então, tive que passar pela transição de novo. Agora está bem grande, cacheadão mesmo. Estava esperando fechar contrato com uma marca de cosméticos para divulgar. Vou usar direto assim, ao natural“, comemorou.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Para disfarçar os danos causados no cabelo, ela usava laces e apliques. “Por muito tempo, estraguei o meu cabelo. Acabei passando um creme que não era hidratante, mas alisante. A minha sorte é que eu sou preguiçosa e não passei em mecha por mecha, como tinha que ser; meti a mão no pote e taquei na cabeça. Aí meu amigo me alertou e eu tirei“.
Por ser uma celebridade internacionalmente conhecida e muito querida, Ludmilla se torna referência ao assumir suas raízes, principalmente em épocas como esta, onde o racismo age com força na vida de pessoas negras, principalmente de crianças. Representatividade importa sim e é disso que precisamos.
Confira a novidade!
Notícias Recentes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala