As atrizes Lucy Alves e Agnes Nunes são as protagonistas da nova série brasileira ‘Só Se For Por Amor’, produção da Netflix. A trama, que estreia dia 21 de setembro na plataforma, é inspirada no jeitinho brasileiro de amar e de sofrer, trazendo ainda tópicos ligados à ambição e aos sonhos. “Do que vale a pena abrir mão para conseguir aquilo que você sempre quis?”, questiona a descrição da obra.

Embalada por muita música, com canções originais e outras já conhecidas pelo público, ‘Só Se For Por Amor‘ se passa em Goiás e conta a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), ela da Paraíba e ele goiano. Super apaixonados e sonhando alto com a carreira musical, decidem criar uma banda, a Só Se For Por Amor, mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz). Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo.

Foto: Netflix.

Realizada pela empresa Coração da Selva para a Netflix, ‘Só Se For Por Amor‘ é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments