Mundo Negro

Luciano Huck se desculpa pela gordofobia com Paulo Vieira no programa: “Não irá se repetir”

O apresentador Luciano Huck se desculpou no programa “Domingão do Huck” desta semana, durante a “Batalha do Lip Sync“, pela falha com o cinturão que não serviu no vencedor da primeira batalha, Paulo Vieira, o deixando constrangido em público. “Queria aproveitar para pedir desculpas pelo nosso erro da semana passada. Nosso cinturão não estava no tamanho adequado para servir aos dois desafiantes. Falha do Domingão, e eu garanto que não irá se repetir”, disse ao vivo.

No domingo anterior (14), Paulo Vieira performou Elsa, personagem do filme “Frozen” com a música “Livre Estou” que garantiu a vitória na batalha, mas não conseguiu usar o cinturão. “Me serve? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu”, disse o humorista com brincadeira para descontrair o clima. Um membro da equipe tentou ajudá-lo a vestir o cinturão, mas não teve sucesso. “Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch”, brincou ele. “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc”, contornou Luciano Huck.

Notícias Relacionadas


No Twitter, o público apontaram gordofobia por parte da produção do programa, pelo descuido com o tamanho do cinturão. “a pessoa vítima da opressão faz aquela piada autodepreciativa pra tentar desviar o constrangimento, o Huck fala em pescoceira (????????????????)”. E completa: “E a pessoa gorda, q merecia o mundo, ganha mais uma humilhação pra sua história. Sinto muito Paulo. Você não merecia isso.”

https://twitter.com/naotafacilprang/status/1559232627634278401

“Paulo vieira sofrendo gordofobia ao vivasso com esse cinturão nao cabendo nele. Bizarro, mas nada de novo sob o sol”, escreveu outra internauta.

“Você vê a gordofobia e suas pequenas agressões quando no primeiro ep de batalha de lipsinc no domingao o cinto do ganhador não serve nele (Paulo Vieira) uma pessoa gorda!”. E questiona: “Como se sentir incluída assim?”.

Notícias Recentes

Comments

Sair da versão mobile