A cantora e compositora Liniker revelou que sua nova turnê, baseada no álbum “CAJU”, será lançada no dia 8 de novembro, no Espaço Unimed, em São Paulo. A venda de ingressos começará no dia 5 de setembro, quinta-feira, e estará disponível no site da Ticket360.
O álbum “CAJU” chegou ao público com grande sucesso, acumulando mais de 30 milhões de streams em apenas 10 dias e esgotando rapidamente o estoque de bonés com o título do disco. Liniker, que frequentemente destacou que criou o álbum para se divertir, agora se prepara para levar essa diversão para o palco.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
“Eu fiquei emocionada pela maneira que o público recepcionou CAJU. É um disco longo e que não obedece às regras do mercado, com músicas e instrumentais extensos. Já estou na fase de concepção do show e acho que os fãs também serão surpreendidos pela experiência de CAJU ao vivo. Não vejo a hora desse encontro”, afirmou Liniker. Ela também destacou que o entusiasmo dos fãs, que já conheciam a letra da faixa-título durante uma apresentação anterior, contribui para a expectativa em torno da turnê.
A turnê do álbum acontece em colaboração com o Coala Music. Victor Senedesi, diretor das áreas de Management e de Turnês do Coala Music, falou sobre o entusiasmo pela parceria: “Estamos muito animados com essa parceria e a possibilidade de produzir a turnê de uma das maiores artistas do Brasil na atualidade. O Coala Music sempre teve um olhar humano e de longo prazo na relação com o público e com os artistas, e a confiança da Liniker em nosso trabalho mostra que estamos no caminho certo.”
Liniker também confirmou que mais datas da turnê serão anunciadas em breve, prometendo uma série de shows que irão expandir a presença de “CAJU” em todo o Brasil.
Notícias Recentes
Rumores sobre separação do casal Obama ganha força após ausência da ex-primeira-dama em eventos
Trump inicia segundo mandato com ordem para extinguir ações afirmativas e limitar direitos de gênero nos EUA