Lil Nas X se apaixonou pelo Brasil, em especial, pelas capivaras que ele avistou na cidade de São Paulo, em março do ano passado, quando se apresentou no festival Lollapalooza. Nesta sexta-feira (5) o rapper norte-americano anunciou o lançamento de seu nova música, que promete chegar com um super clipe. O vídeo, de acordo com o próprio Lil Nas X, foi gravado no Brasil.
shot my new music video in brazil. I want to thank their giant hamsters for the inspiration they gave me on set. 🤍 pic.twitter.com/jS6Gj0BqxG
Notícias Relacionadas
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
— ✟ (@LilNasX) January 5, 2024
“Gravei meu novo videoclipe no Brasil. Quero agradecer aos seus hamsters gigantes pela inspiração que me deram no set”, publicou o artista, que sem modéstia, já tinha anunciado que iria fazer o ‘maior retorno musical de todos os tempos’. Conhecido por seus clipes polêmicos, Lil Nas X não revelou o nome oficial de sua nova canção, mas destacou que vai ‘expor’ detalhes sobre a indústria da música. “Eu sabendo que estou prestes a expor a indústria da música na próxima semana e percebo que preciso me cuidar nos próximos 7 dias”, publicou o astro através das redes sociais”, publicou.
Em setembro do ano passado, Lil Nas X estreou o ‘Long Live Mortero‘, documentário que fala sobre a sua primeira turnê mundial. Em um mergulho profundo em sua vida pessoal e carreira musical, o projeto oferece aos fãs uma visão íntima de sua evolução durante sua primeira turnê , que durou de 57 dias, composta por 21 shows, no final de 2022. O jovem astro de 24 anos, conhecido por seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”, também leva os espectadores em uma viagem que o leva de Detroit para Nova York, de Atlanta para Los Angeles e, finalmente, São Francisco.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar