Lil Nas X lançou nesta sexta-feira (26), o clipe de “Montero (Call Me By Your Name)”. O cantor de 21 anos usou a nova música para falar abertamente sobre sexualidade e também publicou uma carta para ele mesmo aos 14 anos, na qual fala sobre um cara que conheceu no verão passado.
Nas X explica a importância de falar publicamente sobre isso enquanto artista e também pede para que as pessoas parem de ditar como as outras devem ser. “Na vida a gente esconde a pessoa que a gente não quer que o mundo veja, prende, diz não e a bane, mas aqui, não. Bem-vindo a Montero”, diz no começo do videoclipe.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
O rapper vai do céu ao inferno em uma produção com efeitos visuais impressionantes e referências bíblicas e da mitologia grega. O título é uma homenagem ao premiado filme com o mesmo nome de 2017.
Assista ao clipe
Montero Lamar Hill, aliás, é o nome verdadeiro do cantor que explodiu com “Old Town Road” em 2019. O country rap virou um hit mundial e bateu recorde ao ficar 17 semanas seguidas no topo das paradas da Billboard naquele ano.
Leia a carta de Lil Nas X para o Lil de 14 anos:
“Caro Montero de 14 anos, escrevi uma música com nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca revelar publicamente, sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de gay, sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso abrirá portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem“, diz.
“Você vê que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que estou. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida de outras e pararem de ditar quem elas devem ser. Enviando amor do futuro”, conclui.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas