A rapper Lil Kim utilizou as redes sociais para criticar a revista Ebony, após a mídia publicar um editorial em homenagem à rapper. Acontece que, nas fotos do projeto, Kim apareceu com alterações digitais em seu rosto. “Quem é essa? Porque essa não é a foto que eu aprovei ou qualquer outro conteúdo que eles publicaram. Eu sempre disse à Ebony que essa imagem parecia uma pintura, mas eles não queriam ouvir. Eles disseram que adoraram. É uma sabotagem para mim. O mais engraçado sobre isso é que este é o retocador deles”, disparou a artista.
Na foto divulgada, a Ebony celebrava o impacto de Lil Kim em comemoração aos 50 anos do Hip-Hop. O fotógrafo da revista, Keith Major, utilizou as redes sociais para comentar que a decisão dos retoques partiu da própria rapper. “Ela queria estar no controle disso, pedindo retoques e foi isso que conseguimos”, escreveu ele. Lil Kim também utilizou a internet para negar a versão do fotógrafo. A Ebony não comentou sobre o caso.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Lil Kim começou sua carreira no rap no final da década de 1990 como membro do coletivo Junior M.A.F.I.A., que também contava com o falecido The Notorious B.I.G. Sua colaboração com Biggie a lançou no cenário musical, e sua estreia solo, o álbum “Hard Core” de 1996, a solidificou como uma das vozes femininas mais proeminentes no hip-hop.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana