A rapper Lil Kim utilizou as redes sociais para criticar a revista Ebony, após a mídia publicar um editorial em homenagem à rapper. Acontece que, nas fotos do projeto, Kim apareceu com alterações digitais em seu rosto. “Quem é essa? Porque essa não é a foto que eu aprovei ou qualquer outro conteúdo que eles publicaram. Eu sempre disse à Ebony que essa imagem parecia uma pintura, mas eles não queriam ouvir. Eles disseram que adoraram. É uma sabotagem para mim. O mais engraçado sobre isso é que este é o retocador deles”, disparou a artista.
Na foto divulgada, a Ebony celebrava o impacto de Lil Kim em comemoração aos 50 anos do Hip-Hop. O fotógrafo da revista, Keith Major, utilizou as redes sociais para comentar que a decisão dos retoques partiu da própria rapper. “Ela queria estar no controle disso, pedindo retoques e foi isso que conseguimos”, escreveu ele. Lil Kim também utilizou a internet para negar a versão do fotógrafo. A Ebony não comentou sobre o caso.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Lil Kim começou sua carreira no rap no final da década de 1990 como membro do coletivo Junior M.A.F.I.A., que também contava com o falecido The Notorious B.I.G. Sua colaboração com Biggie a lançou no cenário musical, e sua estreia solo, o álbum “Hard Core” de 1996, a solidificou como uma das vozes femininas mais proeminentes no hip-hop.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas