O automobilista britânico Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, declarou neste último domingo (30) que todas as pessoas deveriam abandonar as redes sociais que são ‘tóxicas’. Fala do atleta veio após a corrida do México, em que ele terminou na segunda colocação, atrás de Max Verstappen. “As redes sociais estão ficando cada vez mais tóxicas à medida que os anos passam e todos devemos sair delas. A saúde mental é uma coisa tão importante agora”, disse ele.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
Comentário de Hamilton acontece como uma resposta às constantes críticas que ele recebe nas internet. Atualmente, o campeão possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e quase 8 milhões de seguidores no Twitter. “Tantas pessoas estão lendo os comentários terríveis, as coisas que as pessoas dizem são dolorosas. É preciso proteger as pessoas”, disse ele.
O astro concluiu destacando que as redes sociais precisam tomar atitudes para lutar contra o ódio online. “Felizmente eu não leio comentários, mas as plataformas precisam fazer mais para proteger as pessoas, principalmente crianças e mulheres. No momento eles não estão fazendo isso, então acho que esse [ódio on-line] vai continuar”, afirmou o heptacampeão.
Notícias Recentes
Mundo Negro deixa de publicar no ‘X’ devido à desinformação nociva da plataforma de Elon Musk
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra