O atendente do McDonald’s Mateus Domingues Carvalho deu detalhes sobre o dia em que foi baleado pelo sargento do Corpo de Bombeiros Paulo César de Souza Albuquerque, após uma discussão por causa de um cupom de desconto. “Eu levei um tiro por causa de R$ 4”, disse Mateus em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (22).
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Após ser baleado, Mateus perdeu um rim. A bala se alojou nas costas após perfurar o intestino do rapaz, que agora usa uma bolsa de colostomia, que deverá ser retirada após novo procedimento cirúrgico dentro de dois meses.
Mateus contou que estava feliz por ter conseguido o primeiro emprego com carteira assinada, e que o caso aconteceu por volta das 2h da manhã do dia 9 de maio. “Quando chegou por volta das 2h tinha um carro na frente, antes dele. Estava muito cheio de gente e nisso ele já estava bem alterado lá atrás. Buzinando muito, muito, muito”, disse.
O bombeiro teria ficado irritado porque Mateus não considerou um cupom de desconto que ele tinha apresentado após a conclusão do pedido. “Foi uma coisa muito fútil, cara. Se ele esperasse um minuto eu ia chamar o gerente, ele ia bater o cupom. Ele ia levar o que ele queria”, disse Mateus.
Paulo César Albuquerque se entregou na 32ª Delegacia de Polícia, na última sexta-feira (20), após expedição de mandado de prisão preventiva contra ele. O documento foi expedido pelo juiz Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Júri, na quinta-feira (19). No documento, o juiz afirma que a prisão é necessária para garantir a “integridade física e psíquica das testemunhas e, especialmente, da vítima sobrevivente”.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas