O cantor Léo Santana questionou o sucesso de algumas músicas que conquistam o topo do Spotify Brasil, principal plataforma em streaming no país. O cantor baiano participou do Brito Podcast e defendeu que os rankings, em alguns casos, não representam a realidade do que é escutado pelo povo nas ruas.
“Eu acho um pouco estranho assim, tem canções que tem batido o número um, mas que eu nunca ouvi, mano. Entendeu o que eu quero dizer? É diferente você ouvir o número um do país, que tá sendo executada de verdade“, declarou Léo Santana.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
O artista usou como exemplo de sucesso suas músicas ‘Zona de Perigo’ e ‘Posturado e Calmo’. “Exemplo é ‘Zona de Perigo’, ‘Posturado e Calmo’, que não bateu o top 1, mas ficou ali top 20, tipo assim, mas parecia top 1 no país, que tava todo mundo executando, era samba, era sertanejo, era fazendo a brincadeira do desafio. E Zona de Perigo, foi loucura porque realmente atingiu outra esfera, foi top 10 global. Entende que loucura?“, disse o cantor.
Léo finalizou destacando que os rankings passaram a refletir mais o dinheiro investido que o sucesso. “Não é de merecer, nem desfavorecer o trabalho, mas é porque realmente eu não via. E eu trabalho na rua. Eu vivo nessa parada aqui, eu estou o tempo todo vendo tudo aqui, ouvindo as coisas e tal. Acabou virando uma parada muito mais de dinheiro do que resultado, como eu posso dizer, de povo realmente na rua“, disse o artista.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas