Segundo informações compartilhadas pelo jornalista do The Athletic, Shams Charania, a Netflix está atualmente trabalhando em um novo programa que terá como foco a NBA, com uma gama de astros do basquete, entre eles, o maior pontuador da liga de basquete, LeBron James. A série documental, que segue a linha de sucesso de “Quarterback”, focada em futebol americano e lançada em 2023, pretende destacar os bastidores e a vida dos jogadores dentro e fora das quadras.
De acordo com Charania, entre os atletas confirmados para participar do programa, estão LeBron James do Los Angeles Lakers, Jimmy Butler do Miami Heat, Anthony Edwards do Minnesota Timberwolves, Domantas Sabonis do Sacramento Kings e Jayson Tatum do Boston Celtics.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Sources: Netflix is creating a new NBA documentary series modeled after its NFL "Quarterback" show. The five players chosen for first season of the project: LeBron James, Jayson Tatum, Jimmy Butler, Anthony Edwards and Domantas Sabonis.
— Shams Charania (@ShamsCharania) January 10, 2024
🍿🍿🍿 pic.twitter.com/KoxSqZeJfD
Segundo os rumores, LeBron James deve desempenhar o papel de produtor executivo por meio de sua empresa, a SpringHill Company, em colaboração com a Omaha Productions de Peyton Manning e a Higher Ground Productions da família Obama. Essas produtoras têm um histórico significativo de produções bem-sucedidas e de impacto cultural.
O potencial da série da NBA foi primeiramente mencionado pelo Wall Street Journal em outubro e está atualmente em fase de gravação, conforme Charania revelou. No entanto, a Netflix, ao ser abordada sobre o andamento da produção, optou por não comentar até o momento. Portanto, a data de estreia permanece desconhecida.
Notícias Recentes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala