Leandro Marçal, participante de Casamento às Cegas Brasil 4, investigado estupro, violência psicológica e doméstica, após as graves acusações feitas pela ex-esposa Ingrid Santa Rita durante o episódio do “reencontro”, divulgado na última quarta-feira, 10 de julho, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e negou todas as acusações.
“Eu, Leandro Marçal informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento”, inicia o texto publicado no Instagram, neste domingo, 14. “Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendemente, foram relatados na gravação do episódio ‘o reencontro’ ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”, completa.
Notícias Relacionadas
Trump inicia segundo mandato com ordem para extinguir ações afirmativas e limitar direitos de gênero nos EUA
Barack Obama e outros ex-presidentes norte-americanos são vaiados na chegada à posse de Donald Trump
O personal trainer também acusa a Netflix e a Endemol Shine Brasil de editar o episódio em que ele afirma ter se defendido das acusações feitas pela arquiteta. “Naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado […] o DECLARANTE ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido”, diz.
Segundo Leandro, medidas judiciais serão tomadas com acusações de calúnia, difamação e injúria. “Manifesto meu mais sincero pesar por todas essas acusações caluniosas, ressaltando que sempre respeitei a Sra. Ingrid Santa Rosa, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado. Ressalto que em breve farei manifestação pública”, continua.
O participante do reality também explicou porque veio à público neste momento. “Era o que me cumpria neste momento, em respeito à meus familiares, amigos, e à população em geral manifestar-me”.
Entenda o caso
Neste sábado, 13, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a informação de que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando Leandro Marçal por estupro, violência psicológica e doméstica, depois que Ingrid Santa Rita, sua ex-esposa, o denunciou.
O caso de abuso sexual foi denunciado por Ingrid durante o reencontro dos participantes do reality, divulgado pela Netflix na última quarta-feira, 10. No dia 11, ela publicou um vídeo no Instagram afirmando que havia aberto um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.
Notícias Recentes
Rumores sobre separação do casal Obama ganha força após ausência da ex-primeira-dama em eventos
Trump inicia segundo mandato com ordem para extinguir ações afirmativas e limitar direitos de gênero nos EUA