
A Globo reassinou um contrato de longa duração com o ator Lázaro Ramos, rompendo a política interna adotada nos últimos anos de priorizar vínculos por obra. O acordo foi fechado na última sexta-feira (8), segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, Lázaro, que havia deixado a emissora no fim de 2021 para se transferir para a Amazon, já está confirmado em dois projetos: a novela das 19h “Coração Acelerado”, onde interpretará um empresário, e a terceira temporada da série “Os Outros” (Globoplay), formando um triângulo amoroso com personagens de Mariana Lima e Adriana Esteves.
Notícias Relacionadas



Lázaro estreou na TV Globo em 2002, no programa “Brava Gente”, e consolidou-se como ator em novelas como “Cobras & Lagartos” (2006), onde ganhou notoriedade como Foguinho, e “Lado a Lado” (2012). Seu último trabalho fixo antes da saída foi na série “Aruanas” (2019). Na Amazon, dirigiu o longa “Um Ano Inesquecível – Outono” (2023) e atuou em produções como “5x Comédia” (2024). Seu retorno à Globo ocorreu em 2023, inicialmente por obra, no remake de “Elas por Elas”.
Em 2022, o ator justificou sua saída da Globo dizendo estar “cansado de pedir” para ser incluído em projetos. “Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se tivesse de implorar por algo que é poderoso, que são os nossos profissionais, a nossa história”, declarou na coletiva do filme “Medida Provisória” (2020).
Além da carreira na TV, Lázaro é escritor best-seller, com livros como “Na Minha Pele” (2017) e obras infantis, diretor e embaixador da UNICEF desde 2009. Na Globo, também apresentou o “Fantástico” entre 1998 e 2002. Agora, com contrato fixo novamente, o ator retoma uma relação de quase 20 anos com a emissora, marcada por personagens icônicos e projetos autorais.
Notícias Recentes


