Ó Paí Ó 2 esta com estreia agendada para o dia 23 de novembro nos cinemas O filme dirigido por Viviane Ferreira e estrelado por Lázaro Ramos ganhou apoio público do deputado federal do RJ, o Pastor Henrique Vieira, após campanha de boicote contra o longa: “Toda solidariedade a você, meu amigo! Tenho certeza de “Ó Paí, Ó 2” será um sucesso. Não perco por nada!”, destacou o deputado.
Em uma publicação no Instagram, o pastor critica a postura das pessoas que pediram o boicote: “Boicotar a cultura nacional não é nada patriota! @olazaroramos é um ator, escritor, cineasta e apresentador fundamental para o nosso país”, disse, “Toda solidariedade a você, meu amigo! Tenho certeza de “Ó Paí, Ó 2” será um sucesso. Não perco por nada!”, destacou ele.
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
O filme está sendo alvo de uma campanha de boicote organizada por apoiadores do ex-presidente, que relembraram comentários feitos no ano passado por Lazinho sobre a alta dos preços dos alimentos e dos combustíveis durante a gestão de Jair Bolsonaro. Na época do lançamento de seu filme “Medida Provisória”, ele teria dito: “Olha o preço do combustível e dos alimentos. Olha como a pandemia e o valor à vida foram tratados. Está difícil ser brasileiro sob o governo Bolsonaro, não posso falar só sobre a dificuldade de ser artista neste momento, não se trata disso”.
A campanha de boicote também foi reforçada depois que o youtuber Enzo Momento, conhecido como Enzuh, postou um vídeo criticando o ator por apoiar o presidente Lula. No vídeo, ele teria dito: “Eu não sou hipócrita. Assisti ao primeiro filme do ‘Ó Pai Ó’ e adorei. Ri muito. Lázaro Ramos é divertidíssimo. Mas para que se envolver com o ‘Dilmo’”, afirmou.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões