O ator e diretor Lázaro Ramos está com novidades. Ele foi anunciado como novo apresentador do especial ‘Feliz Ano Novo… de Novo’, juntamente com Ingrid Guimarães. Projeto será lançado no Prime Video dia 20 de janeiro de 2023. Ao lado de convidados como Juliette, Tia Má e Pablo Sanábio, Ingrid e Lázaro vão interagir com uma plateia ao vivo e apresentar diversas esquetes sobre mudanças que levam a repensar o presente e refletir sobre todas as transformações que um novo ano inspira.
dps de um 2022 com mt perrengue e caos, @IngridGuimaraes e @olazaroramos vão entregar mt no especial de Feliz Ano Novo… De Novo, no meu streaming, dia 20/1 pic.twitter.com/9vQ5xosnvd
Notícias Relacionadas
Helio de La Peña critica condenação de Leo Lins: "um humorista nunca atira para matar"Com toque lúdico e inspiração na natureza, Yara Elias assina o “Quarto de Bebê” da CASACOR 2025Primeiro prefeito negro de Tulsa anuncia fundo de US$ 105 milhões para descendentes do Massacre de 1921
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) December 14, 2022
A dupla também encarnará personagens do cotidiano para falar sobre mudanças — sejam práticas ou comportamentais. Uma mãe fazendo compras no mercado, os pais de uma adolescente antenada, uma turma de amigos do colégio que se reencontra e um casal se separando são algumas das situações retratadas.
Notícias Recentes


