O ator, apresentador, dublador, diretor e escritor, Lázaro Ramos, entrevista, para o programa “espelho”, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton.
Hamilton contou ao ator como é ser o primeiro piloto negro da Fórmula 1 e sobre seus posicionamentos contra o racismo e violência. Ainda confessou ser um grande fã de Ayrton Sena e explicou “Costumava pedir qualquer coisa do Ayrton no Natal: capacetes, carrinhos, vídeos e livros. Gostava de ver como ele dirigia, como ele trocava as marchas. Quando tinha 13 anos, fui à McLaren e consegui ver o carro dele. Quando fui correr no Brasil, em 2007, senti a presença dele o tempo todo. Quando a família de Ayrton me honrou com o capacete dele, foi um dos meus melhores momentos.”
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Ao falar sobre suas conquistas, Hamilton revelou que suas vitorias é como um “compromisso”, pois sabe, que deveria estar na frente, no topo do pódio, levantar seu punho. “E levantar a bandeira contra o racismo, mostrar a minha voz, além de espalhar conhecimento sobre essas questões e forçar mudanças”, completou ele.
Ontem, domingo, foi ao ar um trecho da entrevista no fantástico e hoje ela estará disponível na íntegra às 23:30h no canal Brasil (VIVO TV 566/103, Claro TV 150, Oi TV 66, SKY 113, NET 650).
Segundo Lázaro, a conversa foi tão boa que entrará para a história do programa.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões