Após turnê de Ms. Lauryn Hill and The Fugees ter sido cancelada nos Estados Unidos, a três dias do primeiro show, a cantora se pronunciou sobre a decisão na noite de quarta-feira, 6, destacando à baixa venda de ingressos, e atribuindo a culpa ao jornalismo sensacionalista, depois que ela cancelou uma turnê em 2023.
“No ano passado, enfrentei uma lesão que exigiu o reagendamento de alguns dos meus shows. Lamentavelmente, a propensão de alguns meios de comunicação para sensacionalismo e manchetes de click baits aparentemente criaram uma narrativa que afetou a venda de ingressos para a turnê na América do Norte. A confiança e a fé que tenho nas minhas intenções e o meu compromisso com a minha arte parecem ter sido ofuscadas por este retrato infeliz”, lamentou Lauryn Hill em nota publicada no Instagram.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
A vencedora do Grammy ainda destaca que a turnê continua programada em outubro na Europa. “[Eles] ainda não viram a performance do Miseducation Anniversary, como também não viram The Fugees atuarem juntos há mais de 25 anos!”, diz.
“Atuar para os meus fãs, é uma troca profunda de energia e emoção que me emociona a cada vez. Cada show é um pedaço da minha expressão e testemunho da nossa conexão e amor compartilhado pela música. Posso garantir que ninguém está mais desapontado por não poder atuar do que eu”, desabafa.
A cantora também garante que ela e The Fugees estão ansiosos para se apresentaram aos fãs da América do Norte. “Quando estes imprevistos forem resolvidos, estaremos de volta em força total”.
E finaliza o texto: “Com amor, respeito e honestidade”.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?