Em um anúncio emocionante, a cantora e atriz, Larissa Luz contou que deixará o programa ‘Saia Justa’ do GNT em 2024. Em seu discurso de despedida, que aconteceu durante a transmissão do programa na última quarta-feira, 29, ela afirmou que não fará mais parte do quadro de apresentadoras e que deve seguir “para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas. Navegar em outras praias”. Astrid Fontenelle também deixará o programa no ano que vem.
Larissa Luz, que estreou no ‘Saia Justa’ em março de 2022, deixará o time formado por Astrid Fontenelle, Bela Gil e Gabriela Prioli. Depois de se emocionar com o discurso de Astrid, a cantora destacou que levará o aprendizado que recebeu no período em que esteve no programa: “Mas a gente vai se ver por aí. Abrimos as portas para o futuro e suas surpresas mil. Levo aprendizado, gratidão. Tendo a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim. Eu abro espaço para quem for de vir e traçarei novos destinos. Levo comigo tudo o que aprendi e estarei assistindo, lembrando que um dia já fiz parte desse importante portal em forma de sofá”, disse.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
“Me senti honrada e amada. E tudo que posso dizer a vocês que estiveram comigo é muito obrigada”, completou. A artista deve gravar um novo álbum e sair em turnê para lançar o novo trabalho. Ela e Astrid Fontenelle, que apresentou o programa durante 11 anos, ficarão na atração até o dia 13 de dezembro.
O GNT anunciou a saída das apresentadoras em nota oficial: “Astrid estreia amanhã a nova temporada do Chegadas e Partidas às quintas no canal e aos domingos no Fantástico e se prepara para um projeto autoral no GNT em 2024. Larissa focará neste momento na carreira musical, com dedicação à gravação de seu novo álbum e turnê de lançamento, e também seguirá explorando ainda mais a vertente atriz”
Recentemente, o GNT transmitiu um programa especial sobre moda a afrodiaspórica no festival Afropunk, o maior festival de cultura negra do mundo. O especial foi apresentado por Larissa e as gravações aconteceram durante a terceira edição do Afropunk Bahia, realizado nos dias 18 e 19 de novembro, em Salvador.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas