Em entrevista para a TV Globo, Key Alves, 23, eliminada do BBB 23 com apenas 56,76% dos votos na última terça-feira (7), falou os seus motivos de não confiar no ex-brother Fred Nicácio, 36, mas continuar aliada com ele no jogo.
“Quando ele subiu ao quarto do líder para falar que queria votar no Cristian, a gente foi entendendo que quem estava querendo começar a trair o grupo era ele. Isso fez com que a gente ficasse com o pé atrás e desconfiasse dele”, diz a jogadora de vôlei. Na época, a equipe do Fred havia publicado imagens da própria Key levando o nome do amigo com intenção de voto.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Key Alves também revelou outras situações para não gostar do Fred Nicácio. “A forma de jogo dele de gritar, falar alto, o jeito como ele se posicionava com todo mundo parecia, sim, um pouco arrogante, era o que a gente via lá dentro. Essas coisas começaram a incomodar eu e o cowboy e foram motivos para sairmos do grupo”, conta.
“E eu acho que a partir do momento em que eu saí do grupo, eu não devo nada para ninguém ali dentro. A gente decidiu votar juntos, mas eu já não jogava mais com ninguém”, afirma Key, que manteve as estratégias de jogo com o quarto Fundo do Mar.
“No momento em que eu estive sentada com Sapato, Amanda e Aline, houve uma conversa em que eu não estava alimentando eles com informações contra o Fred para incentivá-los a votar nele, porque eles já tinham essa opinião. Eu fui sincera – que é o que eu sou – talvez até demais, mas falei o que eu achava dele”, finaliza.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana