Em entrevista para a TV Globo, Key Alves, 23, eliminada do BBB 23 com apenas 56,76% dos votos na última terça-feira (7), falou os seus motivos de não confiar no ex-brother Fred Nicácio, 36, mas continuar aliada com ele no jogo.
“Quando ele subiu ao quarto do líder para falar que queria votar no Cristian, a gente foi entendendo que quem estava querendo começar a trair o grupo era ele. Isso fez com que a gente ficasse com o pé atrás e desconfiasse dele”, diz a jogadora de vôlei. Na época, a equipe do Fred havia publicado imagens da própria Key levando o nome do amigo com intenção de voto.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Key Alves também revelou outras situações para não gostar do Fred Nicácio. “A forma de jogo dele de gritar, falar alto, o jeito como ele se posicionava com todo mundo parecia, sim, um pouco arrogante, era o que a gente via lá dentro. Essas coisas começaram a incomodar eu e o cowboy e foram motivos para sairmos do grupo”, conta.
“E eu acho que a partir do momento em que eu saí do grupo, eu não devo nada para ninguém ali dentro. A gente decidiu votar juntos, mas eu já não jogava mais com ninguém”, afirma Key, que manteve as estratégias de jogo com o quarto Fundo do Mar.
“No momento em que eu estive sentada com Sapato, Amanda e Aline, houve uma conversa em que eu não estava alimentando eles com informações contra o Fred para incentivá-los a votar nele, porque eles já tinham essa opinião. Eu fui sincera – que é o que eu sou – talvez até demais, mas falei o que eu achava dele”, finaliza.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil