Kerry Washington ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por suas conquistas na televisão, nesta segunda-feira (2). Durante a homenagem, a atriz apareceu junto aos seus pais Earl e Valerie Washington, seus amigos Tyler Perry, Shonda Rimes, entre outros.
“Aqui estamos, mãe, pai, vocês acreditam? Uma estrela de verdade. Vocês fizeram um pedido e ele se tornou realidade”, celebrou a artista, ao fazer um discurso agradecendo sua família pelo momento especial, e por permitirem que ela “sonhasse” e “corresse atrás”.
Notícias Relacionadas
Filho de Eddie Murphy e filha de Martin Lawrence anunciam noivado com cerimônia romântica
Romance e admiração: Cynthia Erivo e Lena Waithe reforçam conexão no lançamento de Wicked
“Agora estou girando em uma galáxia de outras estrelas, todas encorajando umas às outras a brilhar intensamente e iluminar o caminho para os sonhos de outra pessoa”, disse.
“É divertido para mim imaginar uma criança com o sobrenome Washington, ou talvez o primeiro nome, Kerry, usando sua pose em uma selfie para cobrir metade do meu nome e abrir espaço para seu legado”, comentou ao relembrar do seu tio Cliff fazer essa cena há décadas atrás, feliz por ver o nome ‘Moss’, mesmo nome da mãe dele de solteira.
Vencedora do Emmy como produtora, Washington também já foi indicada como melhor atriz ao SAG e ao Globo de Ouro, sendo super aclamada por seu trabalho em cinema, televisão, teatro, mídia digital, entre outros.
Seu grande sucesso foi pelo papel de Olivia Pope na série ‘Scandal’, se tornando a primeira mulher negra a estrelar um drama de TV desde 1974. Ao longo das sete temporadas, Washington recebeu duas indicações ao Emmy, uma ao Globo de Ouro, uma ao SAG e dois NAACP Image Awards.
Entre as novidades, Kerry Washington também está estrelando ‘Batalhão 6888’, o novo filme de Tyler Perry que conta a história de heroínas negras da Segunda Guerra Mundial e estreia na Netflix em 20 de dezembro.
Notícias Recentes
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"