Um dia após alcançar o topo da parada Billboard 200 com o lançamento surpresa de seu álbum “GNX”, Kendrick Lamar anunciou a “Grand National Tour”, que percorrerá 19 estádios na América do Norte entre abril e junho de 2025. A turnê contará com a participação da cantora SZA, que colaborou em duas faixas do novo trabalho do rapper, incluindo “Luther” e a faixa de encerramento, “Gloria”.
O álbum “GNX”, lançado de surpresa em 22 de novembro, já é um marco na carreira de Lamar. Com 319 mil unidades vendidas na primeira semana, ele não apenas estreou no primeiro lugar da Billboard 200, como também dominou a parada Billboard Hot 100, colocando sete faixas no top 10. A música “Squabble Up” lidera a lista, seguida por “TV Off” e “Luther” em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Notícias Relacionadas
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
'Black Money': Negra Li lança primeira música do seu próximo álbum
Além do sucesso comercial, o álbum é mais um reflexo do momento histórico vivido por Lamar. Em 2025, o rapper será uma das atrações do show do intervalo do Super Bowl, além de ter recebido recentemente três indicações ao Grammy pela música “Not Like Us”, que encerrou sua rivalidade pública com Drake.
Os ingressos para a turnê estarão disponíveis ao público a partir da próxima sexta-feira, 6 de dezembro, às 10h no horário local, pelo site grandnationaltour.com. Haverá também uma pré-venda exclusiva para usuários do Cash App Visa Card na quarta-feira, 4 de dezembro, no mesmo horário.
A turnê, que se inicia em 19 de abril no Estádio US Bank, em Minneapolis, e se encerra em 18 de junho, no Northwest Stadium, em Washington, promete consolidar o impacto de “GNX” e reforçar a posição de Lamar como um dos maiores nomes do hip-hop contemporâneo.
Notícias Recentes
“O futuro do mundo está na África”: Biden anuncia US$ 1 bilhão em ajuda humanitária e reforça parcerias no continente
Condenação por racismo no metrô: Karolyne Utomi comenta caso de mulher branca que alegou risco de Covid por cabelo crespo em SP