Na terça-feira, 7, o site TMZ noticiou que o ator Kel Mitchel, astro da série “Kenan & Kell” havia sido internado às pressas , em Los Angeles, nos Estados Unidos, após passar mal. Na noite de quarta, 8, Kel fez uma publicação nas redes sociais onde afirmou ter passado por um “período genuinamente assustador” e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.
Em seu Instagram, Mitchell escreveu: “Grato pela enxurrada de orações e vibrações positivas que me cercaram durante um período genuinamente assustador. Esse susto foi real, mas o apoio também” destacou ele ao lembrar as mensagens que recebeu.
Notícias Relacionadas
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Com a graça de Deus e a habilidade da equipe médica, estou agora no caminho da recuperação em casa, abraçado pelo amor da minha família”, finalizou sem dar detalhes sobre o que motivou a hospitalização.
O ator de 45 anos está prestes a lançar a sequência do filme “A Guerra do Hambúrguer”, no Paramount+, que fez sucesso nos anos 90. Kel protagoniza o filme ao lado de Kenan Thompson.
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social