A atriz Keke Palmer entrou com um pedido de ordem de restrição contra o ex-namorado, Darius Jackson, por violência doméstica e solicitou a custódia exclusiva de seu filho Leodis, de 8 meses. Segundo documentos obtidos pela revista People, o pedido foi feito na quinta-feira, 9, em Los Angeles.
De acordo com informações contidas no processo, a triz alega que “Darius invadiu minha casa sem meu conhecimento ou consentimento, me ameaçou e depois me atacou fisicamente – atacando meu pescoço, me golpeando, me jogando sobre o sofá e roubando meu dinheiro e telefone quando eu disse a ele que iria ligar para a polícia.”.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Ela também anexou ao processo, iniciado no Tribunal Superior da Califórnia, capturas de tela que seriam das câmeras de segurança de sua casa e mostram um homem partindo para cima de uma mulher sobre um sofá. A atriz alega que Darius teria abusado física e emocionalmente dela ao longo de dois anos.
Também existem registros de agressões de fevereiro de 2022: “imagens de segurança doméstica [de] 13 de fevereiro de 2022, quando o corpo de Darius me jogou na escada pelo pescoço”.
Keke Palmer também denuncia que o ex aplicou: “muitos casos de violência física, incluindo golpes e agarramentos pelo pescoço, descrições de Darius destruindo minha propriedade pessoal, incluindo diários e óculos graduados, jogando meus pertences na rua, jogando as chaves do meu carro para me impedir de ir embora, de me bater na frente de nosso filho, de cuspir palavrões sobre mim para nosso filho, de ameaçar se matar com uma arma se eu o deixasse, de assédio e de outros abusos físicos e emocionais.”
Sobre o incidente ocorrido no último domingo, ela conta que Darius Jackson havia ido à sua casa buscar o filho para levá-lo a um jogo de futebol, mas a criança não estava em casa porque tinha saído com a irmã de Keke Palmer para visitar a família. Foi então que os pais de Leodis se desentenderam e Jackson teria agredido a atriz.
“O abuso durante nosso relacionamento não foi apenas físico, mas emocional e manipulador”, denunciou a atriz no pedido de restrição. “Darius adoraria me bombardear e me fazer sentir como se eu fosse a mulher mais importante do mundo, apenas para ficar extremamente distante e frio por causa de um insulto percebido contra ele. Se estivéssemos em uma festa ou evento, e eu falasse com uma pessoa por muito tempo ou olhava para alguém de “de certa maneira”, ele saía furioso – me dizendo que eu era uma ‘vagabunda’ e uma ‘prostituta’, me acusando de traí-lo e que eu não o amava. Darius tinha um jeito de me iluminar para me fazer sentir como se estivesse fazendo algo errado, mesmo que não estivesse.”
Notícias Recentes
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)