Keke Palmer, 29, falou sobre a pressão que as novas mães – em especial as celebridades – enfrentam para perder peso no pós-parto. Em entrevista à revista People, nesta quinta-feira (26), ela aconselhou as mulheres. “Há sempre essa coisa de, ‘como eles fizeram isso?’. E acho que, para mim, a principal coisa que diria a qualquer nova mãe é fazer o que puder quando puder, seja o que for que faça você se sentir bem”, disse.
A atriz deu à luz seu primeiro filho, o pequeno Leodin Andrellton, em fevereiro, com o namorado Darius Jackson, e reforçou a importância de cada mãe “sentir-se bem”. “Se é importante para você, então sim, coloque no trabalho, menina. Faça qualquer dieta que você queira fazer ou qualquer regime de exercícios que funcione para você. E se não é com isso que você está preocupada, então não se preocupe sobre isso”.
Notícias Relacionadas




A estrela do filme “Não! Não Olhe!“, também revelou a importância das mães não serem “pegas no hype de tudo”. “Sempre que você vê uma celebridade fazendo um snap back (retornando à condição anterior) ou algo assim, faz parte do maldito show”, diz ela. “Uma parte do nosso trabalho é ter uma boa aparência. Portanto, não pense que é essa coisa do tipo ‘Estamos fazendo isso porque conseguimos assim’. Não, o trabalho está em jogo. Se queremos que os cheques sejam assinados, temos que ser o que temos que ser”, pontua.
Palmer também se abriu sobre a sua individualidade em relação à própria aparência. “Eu fiz minha própria jornada pessoal sobre como me sinto em relação à minha aparência física. E acho que a principal coisa que aprendi com minha experiência é fazer o que me deixa feliz. Se sinto que preciso me segurar e preciso trabalhar um pouco mais, ou [se] quero me sentir melhor comigo mesmo, simplesmente faço isso”, disse.
Fonte: People
Notícias Recentes


