Neste sábado (22), a atriz Keke Palmer foi homenageada no evento de gala do Centro LGBT Los Angeles e falou abertamente sobre sua sexualidade. Palmer disse se sentir “um pouco de tudo” em relação ao seu gênero e sexualidade.
Em uma noite de gala e comemoração, Keke Palmer recebeu o prêmio Vanguard Award no evento anual do Centro LGBT de Los Angeles. Em seu discurso aproveitou para falar sobre sua sexualidade de forma aberta. A protagonista de Nope disse que se sente “um pouco de tudo” e nunca conseguiu se definir como mulher ou homem.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
“Estou muito grata por estar aqui hoje para ser abraçada por uma comunidade pela qual sempre me senti aceita e parte dela. Eu sempre fui minha própria pessoa. Sexualidade e identidade para mim sempre foram confusão. Você sabe, é, ‘Eu nunca me senti correto o suficiente. Nunca me senti gay o suficiente. E nunca me senti mulher o suficiente. Nunca me senti homem o suficiente. Sabe, sempre me senti um pouco de tudo”, desabafou a atriz.
Palmer explicou que para ela isso vem pela forma que ela age no mundo e também a forma como a sociedade a vê. “Muitas vezes, eu lidero com masculinidade. E como mulher, sempre fui recebida com tanto desdém, entende o que quero dizer? Acho que muito disso veio de quem eu pensei que tinha que ser para obter respeito, admiração e amor. E eu sempre quis muito ser como meu pai… querer ser levada a sério e não diminuída por ser uma mulher.”
A atriz se emocionou em seu discurso e foi retribuída pelas palavras com palmas e apoio dos que estavam presentes. “Estou realmente muito grata por ser vista nesta sala porque sei que estou cercada por pessoas que sabem, sem dúvida, como é decidir ser quem você é em um mundo que diz para você ser tudo, menos você mesmo”, disse Palmer.
Em fevereiro deste ano, Keke Palmer deu à luz ao seu primeiro filho, Leodis.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário