Em um encontro de gerações, Karol Conká lança sua nova música, “Negona”, feat com Tasha & Tracie. A canção chega com clipe, que traz ainda um “spoiler” do que o público verá nos próximos lançamentos da rapper.
“Negona” é o marco do início de uma nova e aguardada era na carreira de Karol Conká. Depois do sucesso de “Urucum“, seu último álbum, lançado em 2022, a colaboração com as gêmeas Tasha & Tracie é o primeiro single de seu aguardado quarto álbum, já confirmado por Karol.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
A música celebra o poder feminino, enquanto eleva o rap a um novo patamar. A letra mostra que as mulheres não estão para brincadeira e que demandam respeito, além de desconstruir a narrativa da objetificação que os homens fazem com as mulheres nas músicas. “Pega toda essa potência, multiplica e soma, tem que ter fôlego pra aguentar essas negona”, canta Karol Conká na música.
A produção da faixa ficou sob a responsabilidade do RDD, produtor do grupo baiano ÀTTØØXXÁ, que mantém uma parceria duradoura com a rapper e já colaborou com artistas renomados, como Ludmilla e Pabllo Vittar. Para os visuais, sob direção da talentosa Aisha Mbikila, o clipe retrata o que acontece quando três potências do rap se juntam para fazer música.
As gêmeas Tasha & Tracie representam a nova geração do rap. Com sua abordagem única e letras autênticas, elas têm ganhado destaque e conquistado cada vez mais espaço pelo mundo.
Em “Negona”, elas moldam o gênero de maneiras profundas, com letras afiadas e desafiando estereótipos. “Tudo que vai, volta. Por isso, hoje nóis conta bem. Não esquece que você vai colher o que plantou também. Se entrar na reta, cê vai tomar. Precisa muito mais pra derrubar essas negona”, diz a letra.
Notícias Recentes
Filmes natalinos com representatividade negra para assistir no feriado
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”