Juliana Nalú, a modelo brasileira e nova namorada do rapper Kanye West, tem 23 anos e nasceu no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro. Modelo desde os 14 anos, ela venceu o concurso de modelos em 2016, organizado pela TV Globo em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) e contou com a atriz Taís Araújo como madrinha.
Ela já trabalhou como atriz em ‘Segundo Sol’, em 2018, ao lado de Chay Suede, com quem faz par romântico no fim da novela e é formada em artes cênicas. Juliana também ficou famosa por ter namorado o rapper L7nnon. Quando eles terminaram o relacionamento, ela se mudou para Los Angeles.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Desde então, ela estrelou campanhas de marcas como L’Oréal, Urban Outfitters, American Eagle e PrettyLittleThing. A modelo também estrelou campanha da SKIMS, marca de Kim Kardashiam, ex-esposa do Ye.
Novo relacionamento
Kanye West e Juliana Nalú se conheceram no início do ano em Los Angeles. Ela compartilhou no Twitter quando foi elogiada por ele durante uma festa. “O Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look, amei muito!’. Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, contou.
No mês passado, a modelo foi convidada para estrelar campanha da marca Yeezy, do Kanye e os rumores sobre o namoro ficaram cada vez maiores, depois que ela postou foto usando um boné onde está escrito 2024. Acessório já foi utilizado pelo rapper para indicar que pretende concorrer à presidência dos Estados Unidos no próximo ano.
Mas nesta segunda-feira (10), a modelo acabou com o suspense ao compartilhar uma foto ao lado do Ye no Twitter, deixando um restaurante em Santa Monica, na Califórnia.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas