A atriz Juliana Alves, 40, anunciou nesta terça-feira (27), o fim de seu casamento com o diretor de cinema Ernani Nunes, 45. Os dois começaram a namorar em 2016, se casaram no ano seguinte e como fruto da relação, nasceu a pequena Yolanda, que hoje possui 5 anos.
Através do Instagram, Juliana escreveu uma carta aberta e declarou que é o momento de seguir um novo caminho. “Eu e Ernani Nunes não estamos mais casados. Demorei a expor isso e essa decisão, que levou tempo para ser concretizada, não me deixa feliz neste momento. Não foi esse o sonho que eu alimentei e do qual cuidei durante tanto tempo”, desabafou ela.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
“É chegada a hora de dar mais espaço a tudo o que as mudanças podem trazer. É hora de cuidar de mim e deixar a minha alegria fluir. Como tiver que ser. Com o tempo, vamos lidar melhor com tudo”, continuou ela. No texto, Juliana pediu respeito ao momento delicado. “Peço cuidado e respeito neste momento. Estamos focados em novos trabalhos e cheios de esperança. Seremos sempre, de alguma maneira, uma família. E o amor sempre será um elo entre nós. É hora de ressignificar e seguir”, finalizou.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio