A última parte da quarta temporada de ‘Casamento às Cegas Brasil 4’ estreou hoje, 3 de julho, na Netflix, e muitos fãs já devem estar se perguntando quem conseguiu se casar. Mas uma novidade já podemos revelar: a jornalista, apresentadora e influenciadora Val Benvindo é a responsável por celebrar as cerimônias de todos os casamentos.
Fã do programa, Val contou que apesar de já ter celebrado casamentos, fato que a ajudou muito durante as gravações, foi uma experiência única e muito diferente. “Engraçado que, enquanto estive lá, sentia como se estivesse lendo o final de um livro e só leria o início quando a temporada estreasse. Foi exatamente assim que aconteceu e só agora percebo algumas sensações que super faziam sentido. Tudo que vocês estão vendo é muito real. A festa, os votos, a celebração, até a parte judicial dos casamentos”, finaliza.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Apresentado pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, a nova edição batizada de ‘Uma Nova Chance’, conta com participantes divorciados ou que viveram um noivado, mas não subiram ao altar.
Entre os participantes negros, estão o casal de noivos Ingrid Ferreira e Leandro Marçal, que o público irá descobrir com os novos episódios se eles se casaram. Além do Evandro Pinto, que após muitas polêmicas com a noiva Ariela Carasso, deu fim ao relacionamento.
Van Benvindo, além do reality
A jornalista se tornou oficialmente uma Ted Speaker com o lançamento recente do seu talk “Mentes brilhantes que fazem a roda girar”, gravado no TEDx Salvador Women, em maio deste ano, no Teatro Jorge Amado. Ainda tem o Humor Negro, festival idealizado pela apresentadora, com especial e série na Globoplay e Multishow, que volta ao teatro em formato de festival no segundo semestre e a programação deve ser lançada em breve.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil