Mundo Negro

Jornalista Camila Sá assume a gerência de conteúdo e criação na Tastemakers

Camila Sá; Reprodução/Instagram

A agência de comunicação com foco em geração de conteúdo e mídia espontânea para marcas por meio de criadores, influenciadores e jornalistas, Tastemakers, anunciou a contratação de Camila Sá, que assume a gestão da área de planejamento estratégico e conteúdo de mídia.

Camila é uma das criadoras do selo ‘BuzzFeed Vozes’ – produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma – a executiva, que trabalha com criação e produção de conteúdo há dez anos, chega à agência para contribuir no desenvolvimento de projetos de conteúdo. E a empresa pretende aumentar, também, sua diversidade com essa contratação.

Notícias Relacionadas


Formada em jornalismo, Camila passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou projetos de marca na área de Content Partnerships da Warner Media (Turner Brasil) .

“Assumir essa cadeira na TMKRS é um desafio que me deixa muito feliz e empolgada. Ser uma liderança negra dentro de um mercado que pauta tanto a sociedade é fundamental para inserir narrativas mais diversas nas rodas de conversa. As gerações atuais e futuras de profissionais negros, que estão ingressando no mercado, precisam de espelhos profissionais para seguir alçando voos ainda maiores. Tenho certeza que juntos vamos fazer a diferença”, conta Camila.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile