Com locações em Brasília, o ator Jorge Guerreiro gravou as suas últimas cenas para a segunda temporada de ‘Justiça 2’ da Globoplay. Na série, o artista vive João, que é um fisioterapeuta, companheiro de Cassiano (Luciano Mallmann), um ex-atleta. Dentro do enredo, durante a lua de mel, o casal é agredido por Nestor (Marco Rica),um político corrupto, que acaba deixando Cassiano paraplégico. Na trama João tenta convencer Cassiano a desistir da vingança. “As gravações foram bem tranquilas, os sets tinham seus modos peculiares, mas sempre muito interessantes e sensíveis. Inclusive com os atores, Adorei!“, contou Guerreiro em conversa com o MUNDO NEGRO.
A série ‘Justiça 2’ tem previsão de lançamento para outubro desse ano. De acordo com a sinopse da obra, ‘quatro personagens acabam presos e, sete anos mais tarde, saem da cadeia e precisam retomar suas vidas, em busca da justiça que ultrapassa as celas e vai além da lógica dos processos judiciários’.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Cria do grupo carioca Nós do Morro, formado pela Escola de Arte Dramática da USP e a Escola Livre de Teatro de Santo André. Jorge Guerreiro está construindo uma carreira de sucesso no mercado brasileiro. Com uma ampla carreira no teatro, ele diz que forjar a personalidade de seus personagens sempre é um grande desafio da carreira. “Forjar a linguagem, essa personalidade do fazer e entender para onde se canaliza, isso foi delicado“, diz ele ao relembrar a trajetória da carreira.
Com outras novidades em andamento, mas ainda em segredo, Guerreiro também aconselha outros atores que sonham em seguir carreira em grandes produções audiovisuais. “Estudem, refinem-se, experimente, experimente-se, invente, reinvente-se e lembre-se; O cotidiano é o alimento do ator. E tudo isso com algumas doses de “foda-se”! Garanto, faz bem“, conta ele.
Notícias Recentes
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”
Arroz jollof: um toque de ancestralidade para a sua ceia de Natal