O filme ‘Homem-Formiga e Vespa: Quantumania’ estreia no próximo dia 16 de fevereiro com uma novidade, a chegada de Jonathan Majors, 33, como o novo vilão do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). No novo filme, ele intrepreta ‘Kang, o Conquistador’, personagem que é conhecido por viajar no tempo para muitos períodos e dimensões diferentes.
Na verdade, Majors ingressou no MCU pela primeira vez em 2021, numa participação do último episódio da série ‘Loki’. Na ocasião, ele surgiu como ‘Aquele Que Permanece’, uma variante de Kang. Sabe-se que existem infinitas versões do personagem espalhadas pelos vários universos da Marvel. Agora, em ‘Homem-Formiga 3’, ele é o principal antagonista na abrangente Saga do Multiverso. Majors recentemente conversou com o The Hollywood Reporter, discutindo o principal fator que atraiu o atraiu para a franquia.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
“É muito legal. Kang vive em seu próprio mundo no MCU. Sem spoilers aqui, mas há tantas variantes dele”, disse Majors. “É extremamente gratificante que eles me tenham escolhido para entrar nesse filme. Então, estou honrado em fazer isso. Estou sempre animado para ver o que estamos fazendo. E sim, seis anos depois de Yale e dez anos depois da Escola de Artes da Carolina do Norte, minha primeira escola de teatro, é o que você sempre esperou como ator. Kang é uma carreira em si. Ou é o bolo em si ou a cereja no topo, sei lá. Mas interpretar várias versões, é simplesmente lindo. É uma oficina a cada dia.”
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas