Nesta segunda-feira (8), Jonathan Majors concedeu sua primeira entrevista pública, após ser condenado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio. As acusações contra o ator surgiram em março, quando ele foi apontado por agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari. Na ocasião, o ator alegou ter chamado a polícia ao encontrar Jabbari inconsciente em seu apartamento.
Em entrevista para a ABC News, o artista declarou que ‘ficou absolutamente chocado e com medo’ ao ouvir o veredito. “Como isso é possível? Com base nas evidências, com base nas evidências da promotoria, e ainda em nossas evidências”, disse Majors. Ele relatou que finalmente se sentiu pronto para falar com o público. “Senti que era hora de dar essa entrevista agora, já que muita coisa aconteceu, não apenas em minha vida pessoal, mas também em minha carreira na cultura. É uma questão de responsabilidade, de avançar, de ser corajoso e de dar a minha parte na história”, acrescentou.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Majors relatou que, por conta do caso, está mantendo distância de sua filha. “Estou cercado por pessoas que me amam, que se preocupam comigo. Mas isso tem sido muito, muito, muito difícil e confuso em muitos aspectos”, disse Majors. “Mas estou de pé. Tudo meio que desapareceu. E sou só eu agora, você sabe, e minha adorável, você sabe, parceira, [atriz] Meagan [Good] , e meus cachorros”, disse Majors.3
O ator retornará ao tribunal para receber a sentença em 6 de fevereiro, onde poderá pegar até um ano de prisão . Após ser considerado culpado no caso de agressão Majors foi oficialmente demitido pela Marvel/Disney.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar