O músico Jon Batiste, 36, vencedor do Grammy Álbum do Ano“, em 2022, vem ao Brasil para realizar shows entre os dias 19 e 21 de maio, em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em entrevista à coluna Mônica Bergamo da Folha de São Paulo neste final de semana, o pianista disse que pediram para ele tocar com a Anitta. “Você conhece esse nome?”, perguntou à jornalista. Questionado se ele gostaria de se apresentar com a funkeira, Batiste revelou o seu desejo: “O que eu queria mesmo era tocar com a Lia de Itamaracá”. 

Notícias Relacionadas


A cantora pernambucana, de 79 anos, respondeu o artista com muita alegria na manhã desta segunda-feira (24), no Instagram. “Ai mamãe… Também não vejo a hora desse encontro acontecer @jonbatiste. Estou aguardando ansiosamente por esse dia”.

Jon Batiste será uma das grandes atrações da primeira edição do C6 Fest, que será realizado entre os dias 19 e 21 de maio no Parque Ibirapuera, em São Paulo (com um pequeno braço simultâneo no Vivo Rio). Samara Joy, que venceu o Grammy Latino de Artista Revelação neste ano, em disputa com Anitta, também irá se apresentar no evento.

Por não conhecer a Anitta, os fãs da funkeira começaram a atacar o cantor nas redes sociais, neste domingo (23), assim como fizeram contra a Samara Joy quando ela venceu o Grammy Latino. “Quem é você? Fique longe do Brasil”, escreveu um internauta. “É você que precisa de reconhecimento! Anitta é a maior”, escreveu outro. “Quem é você? Ah, um pedaço de ‘porcaria'”, xinga outro. 

Porém, diversos fãs do cantor estão o defendendo destes ataques. “Brasileiros vindo atacar Jon porque ele conhece Lia de Itamaracá e não sabe quem é Anitta. É o mesmo que obrigar MC Pipokinha a conhecer Louis Armstrong, Miles Davis, Nina Simone. Só parem, estão passando vergonha”, destaca um internauta.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments