A cantora e apresentadora Jojo Todynho passou por uma cirurgia bariátrica na última terça-feira (8). Através das redes sociais, a artista revelou que fez o procedimento por questões de saúde e não por estética. “Cirurgia por mínima que seja, tem risco. Tem risco desde o momento que você toma anestesia. Eu optei pela saúde, optei por uma vida melhor“, destacou a apresentadora. “Estética? Isso não. Se eu fosse boba com negócio de estética eu estava cheia de botox na cara, não preciso disso, o que vale pra mim é minha saúde. E minha saúde ela tem que estar em primeiro lugar”, concluiu.
Em outro trecho do vídeo, Jojo enfatizou o desejo de realizar o procedimento sem contar detalhes nas redes sociais. “Não porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que vir aqui e contar todos os meus passos. Vocês já ouviram dizer que o segredo do sucesso é cala a boca? Conquista primeiro depois você conta. Até quem está do teu lado, se o mesmo sangue que você, torce contra você“, destacou ela.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Nesta última quarta-feira (9), Jojo também explicou o motivo de não contar para a internet que iria realizar a bariátrica. “É uma cirurgia delicada, então eu não tenho que ficar respondendo se eu vou fazer ou não. As decisões tomadas são da minha vida e não da internet. E quando eu voltar pra casa vou falar pra vocês tudo direitinho como foi esse processo“, contou ela.
Em novembro de 2022, Jojo comentou sobre o desejo de realizar a cirurgia bariátrica. “Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudou e eu estou preparada”, escreveu ela à época. “Por isso falo com vocês: faça tudo o que você quiser e quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia”.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo