A cantora Jojo Todynho, 25, decidiu ingressar na faculdade de Direito em 2023 para “discutir com propriedade” e “com pautas certas”. Ela também já está pensando na opção de fazer curso de Psicologia.
“Acho que tudo que é benefício para acrescentar na minha carreira é bem-vindo. Uma das coisas que eu tomei a decisão de fazer é a faculdade de Direito. Eu ia fazer Psicologia, mas depois eu faço. Acho que isso é muito bom para o crescimento, para entender cada vez mais do mercado de trabalho, saber discutir com propriedade, com pautas certas”, disse a apresentadora em entrevista à revista Quem.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
Focada em iniciar a vida acadêmica, Jojo já se prepara para conciliar esse momento com a vida pública. “O conhecimento é algo que ninguém pode te tirar, e é muito bacana estudar. Começo a faculdade no ano que vem. Estou pesquisando, vendo como é que vai ser, dando uma realinhada na minha agenda porque é babado. Mas eu vou fazer o que eu posso e o que eu não posso para que eu consiga concluir”, disse.
Jojo também afirmou que sua referência para se tornar uma advogada é a atual peoa de A Fazenda 14, Deolane Bezerra. “Gosto da Deolane porque acho ela muito sincera. Ela bota a cara e fala mesmo, como ‘comprei com meu dinheiro. Eu sou isso, quem gostou, bem. Quem não gostou, bem também’. Ela não se esconde. Se alguém fala alguma coisa de que ela não gosta, ela tira satisfação. Porque eu sou assim, eu tiro satisfação, mas as pessoas que vão para a internet falar mal de mim, se me veem na rua vêm pedir para tirar foto”, conta.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar