John Boyega é um ator nigeriano, mais conhecido por interpretar Finn, na trilogia de Star Wars: O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker. John está convocando os estúdios de cinema de Hollywood para se manifestarem em apoio aos atores que se tornaram alvo de abuso racista e / ou sexista online.
Em uma entrevista à Variety esta semana, Boyega disse que os estúdios devem se envolver publicamente na luta: “Quando um de seus atores, especialmente um ator que é tão proeminente na história, é anunciado como parte de sua franquia e então tem uma grande reação racial e recebe abusos online e isso começa a formar uma sombra sobre o que deveria ser um presente incrível, é importante para os estúdios emprestarem definitivamente sua voz, darem seu apoio a isso e ter um senso de solidariedade não apenas aos olhos do público, mas também no local ”.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Boyega tem sido um dos atores mais francos no que diz respeito ao relacionamento entre estúdios, grandes franquias de filmes e atores. Com “Star Wars” por trás dele, Boyega junta forças com Steve McQueen para um filme da série de antologia Amazon do diretor “Small Axe”. O ator protagoniza o filme “Small Axe” “Red, White and Blue”, que estreou com grande aclamação no Festival de Cinema de Nova York.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes