A tão esperada apresentação de Usher no show de intervalo do Super Bowl, em Las Vegas, acontece na noite de hoje, 11, a por volta das 22h e até mesmo os jogadores da liga estão especulando quais sucessos o músico deve apresentar para o público, entre os hits esperados estão “Burn”, “Yeah” e “Confessions Part II”.
Com show programado para acontecer neste domingo no intervalo da partida entre o San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, no Super Bowl, Usher gerou uma grande expectativa em torno de sua apresentação. Jogadores da liga, como DK Metcalf, wide receiver do Seattle Seahawks, acredita que o cantor vai abrir seu show com o hit “U Don’t Have to Call” ee também está na torcida para que ele cante “U Got It Bad” e “Burn”, segundo informações compartilhadas pela ESPN.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Um dos hits de maior sucesso do cantor, “Yeah!” é a aposta de Jalen Ramsey, cornerback do Miami Dolphins. A participação de Lil Jon e Ludacris, com quem Usher gravou a música já foi confirmada, o que significa que Ramsey acertará seu palpite. Kyle Hamilton, safety do Baltimore Ravens apostou em “Confessions Part II”, com Chris Brown como convidado especial. O que resta é saber se Chris será um dos convidados da estrela do show do intervalo.
Nesta semana, além de confirmar a participação de Lil Jon e Ludacris, Usher também afirmou que Alicia Keys dividirá o palco com ele durante sua apresentação. A dupla gravou a música “My Boo”.
Onde assistir ao show do intervalo?
O show acontece do Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada, com o início do jogo entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs programado para às 20h30, no horário de Brasília. Usher deve realizar o show do intervalo por volta das 22h, em uma apresentação que deve durar 15 minutos, dois a mais que os outros artistas que já fizeram apresentações no Super Bowl.
Os brasileiros poderão assistir ao show pela RedeTV na TV aberta. O canal a cabo ESPN também fará a transmissão do jogo e os internautas poderão acompanhar no streaming através do Star+ e NFL Game Pass.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar