A classe artística foi a mais afetada pela pandemia. Felizmente artistas pretos resistem e criam em tempos tão complexos. O isolamento social estimulou o casal Jeniffer Dias e Yuri Marçal a criarem juntos, mas precisamente lançando um filme.
“No início da quarentena Yuri teve a ideia de gravarmos algo em casa. Achei incrível, topei e falei que além de atuar eu gostaria de dirigir! Ele falou com um amigo que também ficou super animado e escreveu o roteiro. A partir daí, o que seria um projeto gravado pelo celular, virou um filme lindo, e muito significativo para nós!”, explicou Jeniffer ao site Mundo Negro.
Notícias Relacionadas
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
A história do filme é sobre um casal em crise e sua convivência durante o isolamento social, uma realidade de muitos casamentos e namoros desafiados durante a pandemia.
“Como produtora, pensei em cada detalhe com muito cuidado e carinho, tive o prazer de fechar com uma equipe toda preta, majoritariamente feminina e super competente, que eu já admirava o trabalho.Ainda não temos a data de lançamento, estamos na fase de montagem, mas estamos ansiosos pra mostrar pra todo mundo”, finalizou Jeniffer.
Além dela e Yuri, Késia Estácio, Nathália Cruz, Lílis Soares, Mayara Aguiar e Jhonatan Marques também fazem parte do projeto.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil