Jay-Z é o tema de uma exposição temporária na Biblioteca Pública de Brooklyn, chamada “O Livro de Hov”. De acordo com um comunicado no site da exposição, ela inclui “milhares de objetos arquivados, incluindo masters de gravações originais, fotos inéditas, trajes icônicos de palco, prêmios e reconhecimentos prestigiosos, além de vídeos e artefatos de todas as facetas da vida profissional de Jay-Z”. A exposição foi aberta nesta última tarde de quinta-feira, 14 de julho.
No site de “O Livro de Hov”, é possível encontrar clipes de áudio, texto e fotos. “Esta exposição, apresentada em capítulos semelhantes a um livro, celebra a história fenomenal de um homem que transformou as adversidades em trampolins”, diz a descrição do projeto. Vários displays estão localizados no saguão da biblioteca, incluindo uma “torre de poder” multimídia e a escultura completa que aparece na capa do álbum The Blueprint 3, lançado em 2009. A sala “Novidades e Destaques” foi temporariamente remodelada para abrigar os prêmios e objetos efêmeros de gravação de Jay-Z, juntamente com uma estação interativa de audição de vinil que inclui uma caixa de discos que ele utilizou em suas próprias 13 álbuns.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
De acordo com representantes da biblioteca, a Roc Nation, empresa de Jay-Z, cobriu todas as despesas e a maior parte da mão de obra para a instalação da exposição, e não haverá custo para a Biblioteca Pública do Brooklyn ou contribuintes pela exposição. A empresa também doou uma quantia não revelada do dinheiro para a biblioteca, juntamente com cópias de livros e discos de vinil.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety