As revelações de Jada Pinkett Smith sobre seu agora ex-casamento com Will Smith continuam a surpreender. A atriz e apresentadora contou que ficou surpresa por Will tê-la chamado de esposa após dar um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar em 2022. Ao defender, Jada, ele teria dito: “Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca”.
A surpresa de Jada Pinkett Smith veio porque o ator não a chamava de “esposa” há algum tempo: “Em primeiro lugar, estou realmente chocado, porque veja bem, eu não estou lá. Faz muito tempo que não nos chamamos de marido e mulher”, contou ela na entrevista para a jornalista Hoda Kotb no especial que vai ao ar no dia 17 de novembro na NBC News. “Manter o nome da minha esposa fora da sua boca? Estou muito preocupado com Will porque não sei o que está acontecendo”, lembrou ela.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
Durante a entrevista, a atriz relembrou o episódio em que Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, em 2022, depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que vive com alopécia. No momento da piada, ela revirou os olhos como uma reação à atitude de Chris: “Fiz aquele revirar de olhos não tanto por mim – e penso que isto é muito importante – mas pelo fato de haver uma alusão à alopecia”, disse.
Naquele ano, Will Smith ganhou o Oscar de Melhor ator pela atuação em ‘King Richards: Criando campeãs’. Mais tarde, como punição pelo ato contra Chris Rock, ele renunciou à Academia e foi proibido de participar de eventos do Oscar por 10 anos.
Jada, que está dando uma série de entrevistas para divulgar seu livro de memórias intitulado “Worthy” (Digna, na tradução para o português), contou que achou que o tapa fosse “uma peça teatral”. Ela também revelou no começo da semana que está separada de Will Smith desde 2016.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas