Iza vai cantar o Hino Nacional com acompanhamento da Orquestra Sinfônica de Heliópolis no GP de São Paulo de Fórmula 1. A corrida será neste domingo (13), na pista do Autódromo de Interlagos e a informação foi divulgada nesta quarta-feira.
“Vai ser muito importante cantar o Hino nesse momento. Eu cantei uma vez o Hino Nacional no Rio Open 2019, e já foi uma experiência incrível”, disse a artista.
Notícias Relacionadas
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
“É uma honra para mim, nesse momento da minha carreira, poder fazer isso em um evento que é histórico para o nosso país, onde já fomos tão bem representados”, completa.
Iza disse que vai realizar um sonho ao marcar presença no principal autódromo do Brasil. “Eu nunca estive em Interlagos, vai ser a realização de um sonho”, comentou.
Pela primeira vez, o Hino terá acompanhamento de uma orquestra sinfônica. O projeto de Heliópolis foi criado a partir de um projeto em 1996 com um grupo de alunos da comunidade, em São Paulo, e estará ao lado de Iza alguns minutos antes das 15h, horário marcado para a largada.
No clima da Fórmula 1, nesta terça-feira (8), a cantora Iza jantou com o piloto Lewis Hamilton e postou foto ao lado dele e do cantor Seu Jorge. O heptacampeão mundial está de passagem pelo Brasil e se encontrou com diversas personalidades negras do país.
O piloto estará no circuito de Interlagos em uma disputa emocionante com Max Verstappen, que venceu a última corrida no México.
Notícias Recentes
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade