Assim que anunciou o fim de seu casamento com o produtor Sergio Santos, a cantora IZA viu uma série de teorias associadas à sua vida pessoal. Fãs chegaram a especular que o EP ‘Três’, lançado no início de setembro, trazia indícios sobre o final do relacionamento da cantora. Durante uma recente participação no podcast, ‘QUEM PODE, POD’, IZA revelou que esse rumor não possui sentido, negando em totalidade a ideia dos fãs. “As pessoas são loucas. Nesse momento eu estou realmente tentando me proteger, parece que eu sempre estive me protegendo, porque tento não ficar muito ligada nessas coisas”, disse ela.

“Foi só uma triste coincidência. Esse trabalho [‘Três’] fala de um momento de individualidade, um momento de encontro, de desencontro, um momento meio trágico”, continuou a intérprete de ‘Pesadão’. “Quando eu fui para casa do Filipe Sassi [diretor], eu tenho uma música que se chama ‘A Vida É Uma Só’, que vai estar no álbum também e a gente ficou tentando encaixar as músicas, mas não encaixava de jeito nenhum, quando sair vocês vão entender. Aí chegamos em ‘Droga, que fez sentido, tem tudo a ver [com ‘Mó Paz’ e ‘Mole’]”.

Notícias Relacionadas


“A música ‘Droga’ acabou se encaixando perfeitamente, foi para as ruas e as pessoas podem ficar achando que uma mensagem tem a ver com a outra, mas o que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e sou muito grata por isso”, continuou a artista. O rumor, agora falso, ganhou força porque dentro da letra de ‘Droga’, a cantora fala sobre o final de um relacionamento.

“Não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sergio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas, mas foi isso, uma triste coincidência”, finalizou ela.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments