A cantora Iza não será a rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no carnaval do ano que vem. A informação foi diviulgada em comunicado oficial da própria escola na noite desta quinta-feira (18). De acordo com o informe, a decisão foi tomada pelas duas partes, conta da falta de compatibilidade de horários da artista com as agendas da escola.
No comunicado, a agremiação também ressaltou que tanto Iza quanto a própria Imperatriz Leopoldinense entendem que a participação de uma das maiores representações femininas da escola precisa de uma conexão mais forte com a instituição e com a comunidade, o que não estava acontecendo por choques de agendas.
Notícias Relacionadas
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil
“O G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola.
Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo”, encerra a nota.
Notícias Recentes
Filmes natalinos com representatividade negra para assistir no feriado
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”