A cantora IZA cancelou sua participação no Big Brother Brasil 24. Ela era uma das artistas mais esperadas pelo público no programa. Por problemas de saúde, o show que a artista realizaria no reality show da TV Globo nesta sexta-feira (15) foi substituído por Lexa e Duda Beat.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Akon City segue de pé! Cantor nega cancelamento de cidade futurista inspirada em Wakanda, no SenegalLázaro Ramos homenageia Ruth de Souza com o livro 'A Rainha da Rua Paissandu'Universidade nos EUA cria curso sobre Kendrick Lamar e seu impacto cultural na experiência negra
A equipe de IZA não revelou o motivo do cancelamento, mas informou que a artista precisará de ‘repouso absoluto pelos próximos sete dias’. “Além do show no BBB, ela também cancelou a apresentação que faria no domingo (17), em Aracaju, por orientação médica”, informou a equipe da cantora. Ludmilla vai substituir IZA no espetáculo da capital de Sergipe.
Sem maiores informações sobre o atual estado de saúde de IZA, em outubro de 2023, ela foi diagnosticada com pneumonia. A cantora se recuperou e realizou uma série de atividades, shows e trabalhos artísticos desde então.
Notícias Recentes


