A IVY PARK, marca de roupas esportivas de Beyoncé, 41, encerrou a parceria de longa data com a Adidas. Informação foi anunciada pelo site The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (23). De acordo com o veículo, ambas as partes concordaram com o fim do relacionamento de negócios.
Em 2018, Beyoncé firmou uma parceria criativa com a Adidas, onde relançou sua linha de roupas esportivas IVY PARK e também desenvolveu novos calçados e roupas para a marca. Uma fonte ligada ao The Hollywood Reporter relatou que houve grandes diferenças criativas entre os envolvidos, o que levou ao fim da parceria.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
A marca da cantora norte-americana oferece uma variedade de roupas esportivas, incluindo tops, leggings, jaquetas, moletons, shorts e acessórios. A linha é conhecida por sua estética moderna e minimalista, com uma paleta de cores diversificada. A IVY PARK foi fundada em 2016. O nome da empresa é uma referência à infância de Beyoncé em Parkwood Park, em Houston, Texas, onde ela costumava correr e treinar.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil