
O rapper Borges foi vítima de racismo durante uma live do influenciador Felca, realizada na segunda-feira (6). Um espectador enviou uma mensagem paga — que é destacada no chat e lida por um robô — chamando o artista de “mac*co”. O comentário criminoso foi removido, e o autor, banido do canal.
A transmissão permitia que os espectadores pagassem para ter suas mensagens exibidas em destaque. Foi nesse espaço que o insulto racista foi publicado, deixando tanto Borges quanto Felca visivelmente sem reação por alguns segundos. Pouco depois, o youtuber se pronunciou, afirmando que tomará “as medidas legais cabíveis” e garantindo o banimento permanente do autor da ofensa. O rapper não se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais.
Notícias Relacionadas



Durante a live, Borges mencionou que não faria uma parceria musical com Luísa Sonza ao lembrar que a cantora “Já teve problema com negros”. A fala faz referência a um episódio ocorrido em 2018. Na ocasião, a cantora foi acusada de racismo após pedir água a uma mulher negra, confundindo-a com funcionária de um estabelecimento em Fernando de Noronha. O caso foi resolvido por meio de um acordo em 2023.
Notícias Recentes


