Contém spoiler!
Construir uma família pode ser complicado, né?! Não basta apenas encontrar a pessoa certa para compartilhar a jornada, você ainda precisa aprender a lidar com a bagagem da parte da família dela, que inclui, na maioria das vezes, a convivência com a sogra. Mas e quando falta esse convívio porque a sogra já nem gosta de você, antes de te conhecer?
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
É desta forma que a família Tenório começa o novo reality show brasileiro ‘Ilhados com a Sogra’, a nova queridinha da Netflix, que está no Top 10 desde o lançamento em 9 de outubro. Em um diferente experimento social, apresentado por Fernando Souza, seis sogras se uniram aos seus genros e noras para disputar o prêmio de R$ 500 mil.
Em um clima caótico, com muitas cenas engraçadas e de climão, a compositora Severina Tenório finalmente conheceu o genro e influencer Thyago Cesar, que mora com a filha multiartista Mayara Tenório, há mais de um ano. Ambos os lados têm os seus motivos para explicar porque não se conheceram antes, mas apesar das trocas de farpas, os dois irão se mostrar uma dupla de arrasar.
Severina conheceu o genro de uma forma meio conturbada com a dinâmica do reality, e se mostra em poucos minutos uma mulher brava, que se impõe e fala o que der vontade. A primeira impressão é de que não há como Thy conquistar o coração da sogra.
Mas ao longo dos episódios, dona Severina mostra um pouco da sua história para o genro e para os outros participantes. Fala sobre o seu passado, uma relação difícil que teve com a mãe dela, a batalha para ser uma mulher estudada e independente. Impossível não chorar com ela.
Isso logo contextualiza com as suas inseguranças. Ela lutou para que Mayara estudasse, mas não ficou feliz com o Thy como genro antes de conhecê-lo. Os motivos são diversos: a falta de segurança financeira, falta de convivência, tempo de namoro. Quando a gente para ouvi-lá, tudo faz sentido, mas ainda assim, com atitudes bem rígidas. Podemos dizer que os dois erraram, mas isso não impediu que eles recomeçassem. No decorrer dos primeiros episódios, já se mostraram que são mais que uma dupla, mas uma família unida, dispostos a melhorar pelo amor da Mayara.
Conviver com a Severina agora vai ser difícil para os outros participantes, já que ela tem se sentido incomodada com certos olhares e falas a respeito dela, que a deixaram alerta para um possível caso de racismo estrutural. Segundo a compositora, eles não aceitam uma mulher negra, nordestina, inteligente, e isso ainda vai dar o que falar. Os próximos episódios chegam na segunda-feira, 16, na Netflix.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil