
O jornalista Igor Melo, baleado pelo policial militar reformado, Carlos Alberto de Jesus, após ser acusado de assalto no Rio de Janeiro por Josilene da Silva Souza, esposa do PM, foi contratado como correspondente da Rádio Craque Neto, do ex-jogador e apresentador Neto. O anúncio foi feito pelo próprio Neto durante o programa Os Donos da Bola, da Band, na última sexta-feira (7).
Igor, que é criador de conteúdo do canal Informe Botafogo e trabalha como garçom e inspetor na faculdade onde estuda, se emocionou ao receber a notícia. “Eu sonhei muito com esse momento. Sabia que eu ia conhecer um lugar maneiro, realizar meu sonho fazendo o que eu sempre quis. Agora, minha hora chegou”, disse em entrevista ao jornal O Dia.
Notícias Relacionadas



Em entrevista para o Fantástico no último domingo (09), o Igor Melo desabafou sobre a perseguição sofrida por ele e pelo motociclista Thiago marques, e lembrou o momento em que foi baleado pelo PM reformado na madrugada do dia 23 de fevereiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. “Qual crime eu cometi? Crime de trabalhar? O crime de ser preto? O crime de estar em cima de uma moto de madrugada? Eu não entendi o porquê. Não entendi”, questionou.
A contratação de Igor por Neto marca também um novo capítulo em sua trajetória profissional como comunicador. Há cerca de 10 anos, ele busca se estabelecer no jornalismo esportivo. Igor já havia trabalhado em outros veículos, mas sem conseguir se sustentar exclusivamente da profissão ele mantinha o emprego de garçom em um bar, o mesmo onde trabalhava na madrugada em que o crime aconteceu. Agora, como correspondente da Rádio Craque Neto, Igor cobrirá os campeonatos brasileiros e outros eventos esportivos no Rio de Janeiro a partir de março.
Neto, que se sensibilizou com a história de Igor, destacou a importância de oferecer uma oportunidade real ao comunicador. “Ele vai ser meu correspondente e do Sidnei (Fraiole, sócio da rádio). Porque às vezes as pessoas usam muito. As pessoas vão te levar lá no Luciano Huck, para não sei onde, vão querer mostrar sua intimidade, sua humildade. Aí é só lá, depois esquece”, afirmou o apresentador.
Igor, que está em recuperação em casa após ser baleado no dia 23 de fevereiro, segue em tratamento psiquiátrico para lidar com o trauma do episódio. Apesar dos desafios, ele se mantém otimista e determinado. “Sinto que nasci para ser jornalista. Eu vou conseguir. Eu sou muito alegre e muito feliz. Agora, meu maior medo é perder essa alegria”, confessou.
Para o Fantástico, o motociclista de aplicativo que pilotava a moto na noite em que Igor foi baleado, Thiago Marques lembrou que ficou preso por dois dias, acusado de roubo e destacou: “Eu sou pai de duas crianças, trabalhador. Trabalho desde os meus 13 anos”, desabafou Thiago, que perdeu o celular no dia do ocorrido e está sem trabalhar desde então.
Notícias Recentes


